Frize

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Desafio

O borbulhar do mundo digital de Frize remonta a 2012, quando a lançámos no digital. Sabor a sabor, ano após ano, novos desafios foram surgindo mas o principal nunca mudou: como transportar o tom e a voz da marca para o digital, trabalhando o desejo de consumo?

Solução

Ajustado ao ADN da marca na altura, focámos a comunicação digital no humor. Entretanto, fomos viajando por outros pilares, como a origem portuguesa (Vila Flor!) mas nunca esquecendo o maior desafio de todos: trabalhar a sensação de refrescância, através de conteúdo fotográfico.

As Origens

A Água

O Gás

Os VIP

Campanha O Segredo

Foi um voltar às origens. Às origens do tom com um toque de humor e literalmente às origens do produto: a nascente de Vila Flor. Não é segredo que uma das maiores campanhas desde o Pedro Tochas precisava de um spread digital à altura. E assim o fizemos, através de novas narrativas no digital, especificamente criadas para "O Segredo".

Campanha Frize Rodela

Uma nova campanha, para um novo produto, no seguimento de "O Segredo". O caminho iniciado em 2018 teve como destino novamente Vila Flor, construindo em cima dos pilares já estabelecidos no ano passado: origem, refrescância, naturalidade. Agora com mais sabor.