Pepsi
Pepsi Challenge
O desafio? O de sabor! Por isso o objetivo é claro: criar notoriedade para a marca Pepsi Max reconhecendo-a como o sabor Pepsi com 0% de açúcar.
Fazer um challenge nacional num formato de verdadeira prova cega entre Pepsi Max e a concorrência. Inspirado num formato dos anos 90, o desafio modernizou-se e fez-se à estrada num roadshow pelo país com uma campanha digital em redes sociais com influenciadores para provar aos portugueses que é o seu sabor preferido.
Nesta edição Filomena Cautela foi a eleita para apelar à participação no #DesafiodeSaborPepsiMAX, através de stories no Instagram.
O início do #PepsiMaxChallenge foi dado nas redes sociais com 3 vídeos com o Luís Franco Bastos, onde encarnava uma personagem diferente em cada um, apelando à participação no desafio.
No digital o Luís Franco Bastos deu sequência ao #PepsiMaxChallenge, assumindo o papel de host numa prova cega com influenciadores: Diogo Faro, Benedita Pereira, Sara Salgado, Ricardo de Sá e Tiago Aldeia. Foram eles os primeiros a fazer a prova de sabor com o objectivo de criar awareness para o roadshow.