Timberland

Evento #FlyRoam

Desafio

Com a nova coleção de modelos FlyRoam a chegar o desafio é criar awareness e notoriedade para que sejam os preferidos dos portugueses.

Solução

Tomar a cidade de Lisboa com um evento para dar a conhecer os novos modelos Flyroam a influenciadores de grande reconhecimento público.

Conceito

#WeOwnTheCIty

Um ambiente urbano, música, desporto e fotografia foram premissas para o evento.

Ambiente

Para criar awareness nas redes sociais foi criado um photopoint em forma de caixa de sapatos Timberland e também uma aplicação que permitia tirar fotografias que geravam gif’s. “Inovação e herança”? Check!

 

Para decoração e ativação no espaço, edificámos uma pequena cidade com prédios... e prémios. Os convidados tiravam autocolantes dos prédios e encontravam diferentes prémios em cada janela.

“Associar a leveza à rapidez da vida na cidade”? Também Check! Como? Convidámos um grupo de street dancers - com FlyRoam nos pés, para animar os convidados com um momento de dança.