Babybel

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Desafio

Os mini queijinhos mais conhecidos do mercado representam um desafio em grande. De um lado temos o segmento light (hipocalórico) do outro o segmento original (pais e filhotes). Para os mais mais saudáveis, ainda existe o BIO. Problema: como falar para targets tão distintos, num só canal digital (Facebook)?

Solução

Fomos à procura do que liga estes 3 segmentos, de modo a conseguirmos focar-nos em touchpoints comuns, escalando a mensagem, aproveitando assim as sinergias de targets distintos. Mas como? Através de temáticas e rúbricas distintas, que através de um tom divertido, comunique: nutrição e portabilidade.

Falas

E se dotássemos os queijinhos de vida própria, com personalidades distintas? Isto dentro de um universo tão mini como eles, que os vai permitir interagir com o que os rodeia. A resposta foi um grande sim.

Esquadrão Queijinhos

Porque todos os universos precisam de super-heróis, surge o esquadrão queijinho. A missão? Salvar o dia com snacks saudáveis e nutritivos, que se podem levar para todo o lado. Apresentamos o Super Queijo, o Capitão Palhaço, a Miss Zen, o Super Artista, a Super Geek e a Miss Aventura.

Animação

Eles já falam, eles já têm super-poderes, só falta mesmo ganharem vida. Com recurso a stop-motion, expandimos o mini universo de mini babybel. Não são desenhos animados… Mas são quase!

Making of

 

 

Making of

Consumo

Quando a brincadeira acaba, surge o mundo real. Porquê? O segmento light assim o exige. Já não estamos a dar a provar aos pais o que os seus filhotes podem comer mas sim o que comerem lado a lado. Afinal de contas, parte da diversão é partilhar momentos em família.

Influencers

Mas e como chegamos a quem não tem filhotes? Nesse caso, chegam as influencers por nós.

 

Uma imagem vale mais do que 1000 palavras, um sorriso de criança vale ainda mais. Também através de influencers (ou melhor, dos seus filhotes!), fazemos coleção de sorrisos, que derretem qualquer pai. Se os pequenotes gostam, os pais adoram.