Pepsi

Ativação Taça de Portugal

Desafio

Festejar com os adeptos a presença da Pepsi Max na Taça de Portugal como patrocinador oficial, de forma a aumentar a notoriedade e experiência de marca.

Solução

A estratégia de jogo estava definida: pôr os adeptos a relatar jogos dos seus clubes e atacar a Taça de Portugal com jogadas criativas em offline e online.

Conceito

Dá voz à festa da Taça.

Eliminatórias

Durante as meias-finais, através de uma cabine nas imediações dos estádios, desafiámos os adeptos a relatar jogadas dos seus clubes. Estes momentos foram registados em vídeo e partilhados no facebook. Os que tivessem mais 'likes' ganhavam bilhetes para a Final.

 

Média de 15.000 pessoas impactadas por jogo

Após o apuramento das equipas finalistas foi a vez do Luís Franco Bastos entrar em campo.

No mês que antecedeu a final do Jamor, publicou um video por semana a relatar os melhores golos, encarnando várias personagens.

 

Paralelamente foram oferecidos bilhetes no facebook para quem enviasse os melhores vídeos com os golos relatados pelo humorista, selecionados através do sistema de ‘likes’.

Os vencedores da ativação móvel e do passatempo no facebook tiveram a hipótese de ir ao Jamor entrar numa competição de relatos.

Mais de 650.000 visualizações

Alcance total de 1.000.000

40.000 novos fãs na página

Final

Foram desenvolvidas várias ações de interação com os adeptos no Jamor.

Stand com experiências #Genius

Caderneta de Cromos onde as estrelas eram os adeptos

Futebol às cegas com duelos futebolísticos de olhos vendados

Distribuição de sampling e brindes

Sofá de bancada com vista privilegiada para o jogo

Relatos no Jamor

Os vencedores das ações anteriores entraram numa competição no dia do grane jogo com o Luís Franco Bastos. Os dois melhores desceram ao relvado para uma verdadeira final (com o vencedor a ganhar uma PS4)