Pepsi
Ativação Taça de Portugal
Festejar com os adeptos a presença da Pepsi Max na Taça de Portugal como patrocinador oficial, de forma a aumentar a notoriedade e experiência de marca.
A estratégia de jogo estava definida: pôr os adeptos a relatar jogos dos seus clubes e atacar a Taça de Portugal com jogadas criativas em offline e online.
Durante as meias-finais, através de uma cabine nas imediações dos estádios, desafiámos os adeptos a relatar jogadas dos seus clubes. Estes momentos foram registados em vídeo e partilhados no facebook. Os que tivessem mais 'likes' ganhavam bilhetes para a Final.
Após o apuramento das equipas finalistas foi a vez do Luís Franco Bastos entrar em campo.
No mês que antecedeu a final do Jamor, publicou um video por semana a relatar os melhores golos, encarnando várias personagens.
Paralelamente foram oferecidos bilhetes no facebook para quem enviasse os melhores vídeos com os golos relatados pelo humorista, selecionados através do sistema de ‘likes’.
Os vencedores da ativação móvel e do passatempo no facebook tiveram a hipótese de ir ao Jamor entrar numa competição de relatos.
Foram desenvolvidas várias ações de interação com os adeptos no Jamor.
Stand com experiências #Genius
Caderneta de Cromos onde as estrelas eram os adeptos
Futebol às cegas com duelos futebolísticos de olhos vendados
Distribuição de sampling e brindes
Sofá de bancada com vista privilegiada para o jogo
Os vencedores das ações anteriores entraram numa competição no dia do grane jogo com o Luís Franco Bastos. Os dois melhores desceram ao relvado para uma verdadeira final (com o vencedor a ganhar uma PS4)