Seat Ateca

Ativação LISB_ON

Desafio

A Seat voltou a ser a patrocinadora oficial do festival LISB_ON, mas este ano no seu modelo ATECA. O que nos pediram? Para potenciar a presença com mecânicas de ofertas de bilhetes e brindes, renovando o espaço da marca.

Solução

O mesmo festival, o mesmo patrocinador, um novo modelo e... um novo ponto de vista! Se o Seat Ateca prima pela sua versatilidade, vamos explorar os mesmos sítios com um olhar diferente, através duma campanha pré-festival de oferta de bilhetes, bem como ativar o conceito com uma ação no local de oferta de brindes.

Conceito

#MudaOteuPontoDeVista

Numa alusão à capacidade de adaptação de um SUV, reforçámos a ligação entre o citadino e o rural com uma renovação do espaço lounge, onde dispunhamos de puffs, camas de rede, almofadas, luzes de fibra ótica e muita descontração... Ah e uma vista privilegiada para o palco!

Pré-Evento

E a ativação? Aproveitámos para transportar os festivaleiros para vários cenários onde o Seat Ateca os poderia levar... Aqui, puderam tirar fotografias com diversos adereços num ângulo vertical, mudando o ponto de vista numa peça estendida sobre a relva. Powerbanks, tubos de bolas de sabão e um pareo Seat foram a recompensa.

A ativação no evento deu boleia aos objetivos pretendidos, uma vez que mais de 80% das pessoas que passaram pelo espaço quiseram tirar uma foto com o novo Seat Ateca e mudar o seu ponto de vista.

Resultados

mais de 2000 interações no passatempo pré-ativação.

80% participação na ativação no evento.