Somos criativos dos quatro costados
e dos cinco sentidos

Leis de Pepper

Para sintetizar podemos dizer que é a Lei de Murphy. Mas invertida. Por isso, se seguirmos estas leis, tudo o que puder dar certo, vai mesmo dar certo.   

_a ideia é a nossa luz

Criativo. Se a ideia não serve para nós também não serve para as marcas com quem trabalhamos. Se não é criativo não pode sair da agência nem para ir ao terraço. 

_insatisfeitos por natureza

Está bom. É como quando achamos que o estufado está bom, com a cama de legumes com um nome francês, mas na verdade não é o da mamã. Quando ‘está bom’ é seguir o conselho de Sir Jonh Hegarty e perguntar ‘but is it great?’ 

_sem estratégia não somos nada

Estratégia. Clara e com objetivos bem definidos e tudo alinhado com o propósito da marca. Só assim conseguimos que cada touchpoint, cada interacção, cada post, cada filme, cada anúncio,....seja relevante para a marca e para o consumidor. Tudo está interligado.  

_as pessoas, sempre as pessoas 

Valor. Vamos criar valor para as pessoas. Clientes e clientes dos nossos clientes. Vamos escolher ser relevantes. Senão, não serve para ninguém. Mas só conseguimos ser relevantes para as pessoas de fora quando contamos com o talento e a resiliência das pessoas cá de dentro.  

_não recebemos briefings, criamos relações 

Confiança. É o sentimento que desenvolvemos com as marcas com quem trabalhamos e com as pessoas que as representam. Criamos relações assim porque não sabemos trabalhar de outra maneira. Nem queremos.

Fava therapist Não gosta nada de ouvir cantar o 'parabéns a você'. Mas está de parabéns porque é o melhor cão do mundo. Pardon menina, a melhor cadela do mundo.
Pedro Machado CEO Quando ouvires 'baza' é o freak do nosso CEO. Freak do excel, freak do gym, freak do saudável. Como é o CEO substituímos 'freak' por entusiasta ou fã. É mais seguro.
Rui Simões creative director É o nosso maestro. Gosta tanto de música como de palavras, é por isso que toca 7 instrumentos quando se trata de improvisar ao ritmo do que lhe vai na caneta.
Sara Palaio head of design Podia ter dois corações, mas divide o que tem entre cidade e natureza. Não vive sem mar e usa todas as cores, sem excepção, para contar estórias.
Tiago Dias head of strategy and innovation 'E já de seguida uma reunião de estratégia digital' (tom radiofónico). Uma espécie de locutor obcecado com organização, jogos, BD e bom trabalho.
Pedro Sampaio head of social media Adora Quentin Tarantino mas detesta feijão. Adora Seinfeld mas detesta pontapés na gramática. É açoreano, objectivo e focado. Principalmente em salgados ao fim da tarde.
Miguel Antão chief financial officer Hey Mr. DJ das finanças. Mantém o ritmo financeiro da agência na linha. Não perde um jogo do Benfica nem um bom bife de atum.
Rita da Nova team leader Há coisas simples que a fazem feliz: gatos, livros e cadernos para escrever. E um bom jantar fora de casa, desde que não seja ela a ter de marcar.
Sandra Malafaia project manager Podia ter nascido em Gotemburgo e ser uma viking da gestão de projecto. Mas ao contrário disso, nasceu em Lisboa e é expert em criar boas relações com o cliente.
Miguel Maia project manager Entre tortitas de milho e gestão de projectos é o homem da maratona. Corre 42 briefings em 2 horas e pouco.
Elsa Gomes project manager Ri-se de felicidade, come chocolates e é mãe. Um doce de pessoa, portanto.
Fábio Proença digital project manager Quando estiverem no mar e ouvirem um tubarão martelo, deve ser o Fábio a fazer a sua brilhante imitação. Isto já seria suficiente, mas também é fera na gestão de projeto.
Sara Goulart project manager Uma açoreana do mundo que todos os dias o quer conquistar. Se calhar o dia é hoje. Viv´ós Açuuuuures!
Maria Barreiros project manager A modelo oficial de posts da agência é uma gestora de projectos em emergência. E para emergências, também.
Marta Patronilho producer Mau, mau! Tem mau feitio, mas no fundo no fundo, não tem. É pura energia e entrega à causa.
Paula Nóbrega assistant Tudo o que é preciso a Paula consegue, faz, inventa. Tem uma mão muito especial para bolos de gosto caseiro.
Rui Ladeira 3d designer Consegue falar com a nossa terapeuta de forma irrepreensível, mas onde é mesmo craque é a criar ambientes e objetos. É o mestre do 3D.
Ricardo Teixeira designer Respira design e cultura visual por todos os *AI's. Mas não se fica por aqui, também não resiste a descobrir um novo restaurante na capital ou em qualquer lugar do planeta.
Mariana Cardoso social media designer Fã de stopmotion é capaz de retratar todos os seus caracóis dessa maneira. Mas sempre em mood de DYS, porque nos caracóis dela ninguém toca.
Joana Dias art director Conhecida como Kate Mocks, é mulher para estar sempre a carregar no delete. Já se for jolas, ténis e cenas do Star Wars é tudo enter. É enérgica e alignment freak (isto existe?)
Gonçalo Nunes copy Lancha quatro vezes por dia. Deve ser para fazer cada vez mais punch lines. Couchsurfer profissional, vive dentro das redes. Sociais, claro.
Pedro Craveiro digital designer Se pudesse viria todos os dias de bicicleta para a agência. O design está bem entregue a este ciclista da polivalência que não sabe trabalhar mal.
Rita Taborda social media manager Também é maratonista mas de cerveja. Nunca ninguém na História usou tanto a palavra 'descabido'. E se quiseres uma lancheira bem preparada não é descabido falares com ela.
Miguel Tavares social media designer É só rir este fashion addicted. Se estivermos a 100 metros da agência já sabemos quem gargalhou.
Cláudia Inácio designer Não é do Algarve,
é de Monchique. Isto devia bastar, mas não. Tem 8 gatos e muitas ilustrações no porfólio.
Fernanda Altenfelder social media manager Viciada em séries por obrigação. É o que dá o trabalhar uma marca de streaming. Nunca percebemos uma coisa: se nasceu no Brasil, porque é que tem sotaque de S. Miguel?
Gonçalo Neves copy Não sabemos se apenas gosta de organizar eventos insólitos ou se ele mesmo também é um. Vive para o YOLO e, por isso, sonha em ser o próximo Mr. Pimba.
Filipa Dornelas copy Desenvolve um triângulo, mais do que amoroso por cinema, livros e black metal. Qual o peso de cada um? Aceitam-se apostas.
Patrícia Fernandes social media manager Fundou o perksfunsized.com do alto dos 147 cm. Refila, refila, mas é boa gente. Chega?
Marta Almeida designer Black is the new....oops. Adora preto e fazer ilustrações. Não sabemos se por esta ordem.
Joana Silva social media manager Eyeliner on fleek e redes sociais também. Faz parte de clubes de leitura e de clubes de jolas.
Cristina Lopez social media designer Por supuesto gosta de viajar e conhecer outras culturas. É por isso que esta madrilena aterrou em Oeiras para espalhar design.
Miguel Miranda motion designer Podia ser uma mistura de Jimmy Page, Jeff Beck e Chuck Berry, mas onde toca os melhores solos é mesmo no motion design.
Márcia Pedroso community manager Nasceu com phones nos ouvidos para a música. Sem ela, a vida é uma nota fora de tom. Adora fazer festas. De preferência a todos os cães do mundo. Ri-se de dad jokes.