Somos criativos dos quatro costados
e dos cinco sentidos

Leis de Pepper

Para sintetizar podemos dizer que é a Lei de Murphy. Mas invertida. Por isso, se seguirmos estas leis, tudo o que puder dar certo, vai mesmo dar certo.   

a ideia é a nossa luz_

Criativo. Se a ideia não serve para nós também não serve para as marcas com quem trabalhamos. Se não é criativo não pode sair da agência nem para ir ao terraço. 

insatisfeitos por natureza_

Está bom. É como quando achamos que o estufado está bom, com a cama de legumes com um nome francês, mas na verdade não é o da mamã. Quando ‘está bom’ é seguir o conselho de Sir Jonh Hegarty e perguntar ‘but is it great?’ 

sem estratégia não somos nada_

Estratégia. Clara e com objetivos bem definidos e tudo alinhado com o propósito da marca. Só assim conseguimos que cada touchpoint, cada interação, cada post, cada filme, cada anúncio,....seja relevante para a marca e para o consumidor. Tudo está interligado.  

as pessoas, sempre as pessoas_ 

Valor. Vamos criar valor para as pessoas. Clientes e clientes dos nossos clientes. Vamos escolher ser relevantes. Senão, não serve para ninguém. Mas só conseguimos ser relevantes para as pessoas de fora quando contamos com o talento e a resiliência das pessoas cá de dentro.  

não recebemos briefings, criamos relações_

Confiança. É o sentimento que desenvolvemos com as marcas com quem trabalhamos e com as pessoas que as representam. Criamos relações assim porque não sabemos trabalhar de outra maneira. Nem queremos.

Fava therapist Não gosta nada de ouvir cantar o 'parabéns a você'. Mas está de parabéns porque é o melhor cão do mundo. Pardon menina, a melhor cadela do mundo.
Pedro Machado Rodrigues CEO Quando ouvires 'baza' é o freak do nosso CEO. Freak do excel, freak do gym, freak do saudável. Como é o CEO substituímos 'freak' por entusiasta ou fã. É mais seguro.
Rui Simões creative director É o nosso maestro. Gosta tanto de música como de palavras, é por isso que toca 7 instrumentos quando se trata de improvisar ao ritmo do que lhe vai na caneta.
Sara Palaio head of design Podia ter dois corações, mas divide o que tem entre cidade e natureza. Não vive sem mar e usa todas as cores, sem excepção, para contar estórias.
Tiago Dias head of strategy and innovation 'E já de seguida uma reunião de estratégia digital' (tom radiofónico). Uma espécie de locutor obcecado com organização, jogos, BD e bom trabalho.
Sílvia Carapeto head of social media Não sabe dizer ‘não’ a um desafio ou não fosse movida a café. Já na hora de pôr mãos à obra o combustível é o funk. Em caso de dúvida faz sempre scroll.

Miguel Antão chief financial officer Hey Mr. DJ das finanças. Mantém o ritmo financeiro da agência na linha. Não perde um jogo do Benfica nem um bom bife de atum.
Richard Warrell creative supervisor Tem muitos quilómetros de estrada. E não é só na criatividade. Corre maratonas e trails como ninguém. É verde por todos os lados: vegetariano e do Sporting.
Ricardo Teixeira creative supervisor Respira design e cultura visual por todos os *AI's. Mas não se fica por aqui, também não resiste a descobrir um novo restaurante na capital ou em qualquer lugar do planeta.
Sandra Malafaia account supervisor Podia ter nascido em Gotemburgo e ser uma viking da gestão de projecto. Mas ao contrário disso, nasceu em Lisboa e é expert em criar boas relações com o cliente.
Miguel Maia strategic account supervisor Entre tortitas de milho e gestão de projectos é o homem da maratona. Corre 42 briefings em 2 horas e pouco.
Sara Goulart account supervisor Uma açoreana do mundo que todos os dias o quer conquistar. Se calhar o dia é hoje. Viv´ós Açuuuuures!
Leandro Gonçalves Digital Account Supervisor Tanto encesta de 3 pontos como faz a posição da árvore. É apaixonado por música, viagens, arte, desenvolvimento humano e comida saudável. Um talento plural.
Marta Patronilho producer Mau, mau! Tem mau feitio, mas no fundo no fundo, não tem. É pura energia e entrega à causa.
Pedro Sampaio digital project leader Adora Quentin Tarantino mas detesta feijão. Adora Seinfeld mas detesta pontapés na gramática. É açoreano, objectivo e focado. Principalmente em salgados ao fim da tarde.
Rui Ladeira 3d designer Consegue falar com a nossa terapeuta de forma irrepreensível, mas onde é mesmo craque é a criar ambientes e objetos. É o mestre do 3D.
Fábio Proença digital account Quando estiverem no mar e ouvirem um tubarão martelo, deve ser o Fábio a fazer a sua brilhante imitação. Isto já seria suficiente, mas também é fera na gestão de projeto.
Gonçalo Neves copy Não sabemos se apenas gosta de organizar eventos insólitos ou se ele mesmo também é um. Vive para o YOLO e, por isso, sonha em ser o próximo Mr. Pimba.
Joana Dias art director Conhecida como Kate Mocks, é mulher para estar sempre a carregar no delete. Já se for jolas, ténis e cenas do Star Wars é tudo enter. É enérgica e alignment freak (isto existe?)
Cláudia Inácio designer Não é do Algarve,
é de Monchique. Isto devia bastar, mas não. Tem 8 gatos e muitas ilustrações no porfólio.
Pedro Craveiro digital designer Se pudesse viria todos os dias de bicicleta para a agência. O design está bem entregue a este ciclista da polivalência que não sabe trabalhar mal.
Ricardo Rosa content creator Sempre nadou que nem um doido até ao dia em que 'nadava' mais. Talvez por isto se diga mestre em piadas secas. Odeia delícias-do-mar e acha-se aborrecido. 'Oh jovem' deixa-te diss
Ana Patacão social media project leader Com piadas e empatia o mundo é muito melhor, diz esta mulher do Norte. Se pudesse pegava no portátil e trabalhava a partir do cume do Everest. Mas levava um livro, claro.
Victor Reis digital art director Chega de São Paulo com muita vontade de conhecer 'esse mundão'. Viciado em festivais, streaming e em vitórias no FIFA, é designer e sabe o que é a 'saudade'.
Constança Palha strategist É de Sintra mas a sua casa é onde houver um desafio. Traz muitos vícios com ela: caramelo salgado, puzzles e novas perspectivas. Não acredita em coincidências nem em impossíveis.
Daniela Schwanke Social Media Project Leader Tem tanta música no coração como poesia (alguma já publicada). É de Blumenau, terra de cerveja, bebida que consegue odiar. É o tripadvisor da agência. E do mundo, vá.
Joana Silva social media manager Eyeliner on fleek e redes sociais também. Faz parte de clubes de leitura e de clubes de jolas.
Rita Tavares Social Media Project Leader Imaginem um elefante a dançar breakdance enquanto come chocolate. Confusos? São os sonhos criativos da Rita. Quando está acordada, escreve, pinta e sonha com remodelações de casas.
Miguel Cardoso digital art director Podia ser um McGyver do design, mas odeia parafusos miúdos e furos na parede. Focado e curioso, é feliz a 'varrer' cidades a pé. Espanholas, de preferência. Madrid te mata!
Bruno Cardoso social media manager Contador de histórias. A última é "era uma vez um Bruno que passou ao lado de uma grande carreira de futebolista amador". Felizmente é melhor com as palavras do que com a bola.

Duarte Cunha Copy Depois de subir ao Monte Fuji, subiu aos palcos do stand up comedy e ganhou um concurso de culinária. Cunha? Só mesmo de nome, que o Duarte é um sem fim de talentos e palavras.
Marta Almeida designer Black is the new....oops. Adora preto e fazer ilustrações. Não sabemos se por esta ordem.
Inês Neto digital media specialist Corre por gosto, seja na estrada ou à mesa. Gosto de passear, por isso ainda há-de ir à Disney, nem que seja em regime de ‘SEO’.
Miguel Miranda motion designer Podia ser uma mistura de Jimmy Page, Jeff Beck e Chuck Berry, mas onde toca os melhores solos é mesmo no motion design.
João Pedroso Social Media Project Leader Põe cheerios na sopa e ordem nas redes. Depois põe um vinil, senta-se à bateria e faz o cover com mais likes da história da agência. É do Benfica e adora humor negro, portanto.
Inês Mendonça social media manager Leva a vida como leva as viagens: sem mapa. O mais provável é encontrarem-na perdida entre livros, cinema, teatro ou música. Facilmente subornável com cajus e chocolates.
Soraia Martins digital designer Mistura-se um pouco de música, cães, videojogos, uns Ollies com o skate, muita cultura pop e chega-se a uma, muito optimista e organizada, designer. Soraia, ladies and gentlemen.

Inês Costa Social Media Manager Esta alfacinha de gema gosta de contradições. Por isso, trocou Lisboa por uma quinta isolada no norte. Esperemos que tenha um bom Wi-Fi e que traga alfaces bio de vez em quando.
Mateus Fauth Digital Designer A curiosidade matou o gato, mas fez nascer a sua criatividade. Em Portugal há 5 anos, interessa-se por azulejaria, cinema, street art e design emocional aplicado à natureza humana.
Inês Tojinha junior social media manager Já apagou fogos, ganhou prémios literários, foi vocalista numa banda, encenou para teatro. É uma alegria! Já para a tristeza um bolinho de canela resolve. Nas horas vagas, escreve.
Paulo Alpuim motion designer É do Minho mas ainda vai dar a Volta à Ásia. De carro. Nunca se vai perder porque é viciado em mapas. Podia ser engenheiro informático, mas virou designer, mais bit menos bit.
Inês Agostinho Social Media Manager É o café espresso da agência: 150 cm cheios de energia. Diz-se um iôiô, vive em Lisboa mas passa a vida nos Aliados. Gosta de inventar. Esperamos que esta história seja verdade.
Carolina Berlim Motion Designer Faz teatro musical e tem provas de que já se chamava assim antes da casa ser de papel. De riso fácil é vegetariana e expert em skincare. Gosta de bolas de Berlim, claro.
Maria Barros Junior Social Media Designer Quando o mar está bom, vem de longboard desde o Porto até Lisboa enquanto ouve Black Sabbath. Não dispensa uma boa pechincha em 2ª mão, sejam póneis ou camisolas do FCP.
Mariana Santos Junior Social Media Manager Entre Bach e Spice Girls, muitas vezes escolhe Kepler, porque ama uma boa Astrofísica. Quando encontrar o seu lugar no universo, vai ser na praia ou num filme da Disney.

Beatriz Queiroga Junior Designer Tem OCD com limpezas e faz parte das 99,9% de pessoas que não gosta de pombos, mas adora Lisboa. Veste-se preto e ouve Fado ou Hip Hop enquanto passeia os seus dois salsicha.