Fava
therapist
Não gosta nada de ouvir cantar o 'parabéns a você'. Mas está de parabéns porque é o melhor cão do mundo. Pardon menina, a melhor cadela do mundo.
Pedro Machado Rodrigues
CEO
Quando ouvires 'baza' é o freak do nosso CEO. Freak do excel, freak do gym, freak do saudável. Como é o CEO substituímos 'freak' por entusiasta ou fã. É mais seguro.
Rui Simões
creative director
É o nosso maestro. Gosta tanto de música como de palavras, é por isso que toca 7 instrumentos quando se trata de improvisar ao ritmo do que lhe vai na caneta.
Sara Palaio
head of design
Podia ter dois corações, mas divide o que tem entre cidade e natureza. Não vive sem mar e usa todas as cores, sem excepção, para contar estórias.
Tiago Dias
head of strategy and innovation
'E já de seguida uma reunião de estratégia digital' (tom radiofónico). Uma espécie de locutor obcecado com organização, jogos, BD e bom trabalho.
Leandro Gonçalves
head of accounts
Tanto encesta de 3 pontos como faz a posição da árvore. É apaixonado por música, viagens, arte, desenvolvimento humano e comida saudável. Um talento plural.
Diana Teixeira
head of social media
Faz coleção de baralhos de cartas, tem 3 cães, e diz que nunca lhes baralha o nome. Para a Diana, o crescimento da Pepper é a segunda coisa mais importante, logo a seguir à Fava.
Miguel Antão
chief financial officer
Hey Mr. DJ das finanças. Mantém o ritmo financeiro da agência na linha. Não perde um jogo do Benfica nem um bom bife de atum.
Helena Costa
office manager
A Helena tem 4 filhos em casa e mais uns 50 no escritório. Quando está na praia, gosta de organizar as conchas por tamanho. Quando está connosco, garante que está tudo organizado.
Richard Warrell
creative supervisor
Tem muitos quilómetros de estrada. E não é só na criatividade. Corre maratonas e trails como ninguém. É verde por todos os lados: vegetariano e do Sporting.
Ricardo Teixeira
creative supervisor
Respira design e cultura visual por todos os *AI's. Mas não se fica por aqui, também não resiste a descobrir um novo restaurante na capital ou em qualquer lugar do planeta.
Sandra Malafaia
account supervisor
Podia ter nascido em Gotemburgo e ser uma viking da gestão de projecto. Mas ao contrário disso, nasceu em Lisboa e é expert em criar boas relações com o cliente.
Sara Goulart
account supervisor
Uma açoreana do mundo que todos os dias o quer conquistar. Se calhar o dia é hoje. Viv´ós Açuuuuures!
Inês Santos
account manager
Gosta de fazer massagens e de rir (não sabemos se ao mesmo tempo). É a primeira pessoa do mundo a dizer que gosta muito do Excel. Acredita no Karma, nós acreditamos nela.
Marta Chung
marketing specialist
Começou com um “Ok Pepper, fala a Marta” e conquistou-nos com as histórias de vida em Moçambique, Angola e Brasil onde aprendeu que as pessoas são o melhor de tudo.
Marta Patronilho
producer
Mau, mau! Tem mau feitio, mas no fundo no fundo, não tem. É pura energia e entrega à causa.
Pedro Sampaio
digital project leader
Adora Quentin Tarantino mas detesta feijão. Adora Seinfeld mas detesta pontapés na gramática. É açoreano, objectivo e focado. Principalmente em salgados ao fim da tarde.
Rui Ladeira
3d designer
Consegue falar com a nossa terapeuta de forma irrepreensível, mas onde é mesmo craque é a criar ambientes e objetos. É o mestre do 3D.
Fábio Proença
digital account
Quando estiverem no mar e ouvirem um tubarão martelo, deve ser o Fábio a fazer a sua brilhante imitação. Isto já seria suficiente, mas também é fera na gestão de projeto.
Gonçalo Neves
copy
Não sabemos se apenas gosta de organizar eventos insólitos ou se ele mesmo também é um. Vive para o YOLO e, por isso, sonha em ser o próximo Mr. Pimba.
Joana Dias
art director
Conhecida como Kate Mocks, é mulher para estar sempre a carregar no delete. Já se for jolas, ténis e cenas do Star Wars é tudo enter. É enérgica e alignment freak (isto existe?)
Cláudia Inácio
designer
Não é do Algarve,
é de Monchique. Isto devia bastar, mas não. Tem 8 gatos e muitas ilustrações no porfólio.
Pedro Craveiro
digital designer
Se pudesse viria todos os dias de bicicleta para a agência. O design está bem entregue a este ciclista da polivalência que não sabe trabalhar mal.
Marta Almeida
designer
Black is the new....oops. Adora preto e fazer ilustrações. Não sabemos se por esta ordem.
Ricardo Rosa
content creator
Sempre nadou que nem um doido até ao dia em que 'nadava' mais. Por isso, diz-se mestre em piadas secas. Odeia delícias-do-mar e acha-se aborrecido. 'Oh jovem' deixa-te disso.
Ana Patacão
social media project leader
Com piadas e empatia o mundo é muito melhor, diz esta mulher do Norte. Se pudesse pegava no portátil e trabalhava a partir do cume do Everest. Mas levava um livro, claro.
Miguel Cardoso
digital art director
Podia ser um McGyver do design, mas odeia parafusos miúdos e furos na parede. Focado e curioso, é feliz a 'varrer' cidades a pé. Espanholas, de preferência. Madrid te mata!
Victor Reis
digital art director
Chega de São Paulo com muita vontade de conhecer 'esse mundão'. Viciado em festivais, streaming e em vitórias no FIFA, é designer e sabe o que é a 'saudade'.
Joana Ramos
brand experience strategist
Tem o talento de deixar cair coisas e provavelmente um serviço de pratos que muda a cada duas semanas. A pandemia ensinou-lhe o que são mêmes, ‘ovelhas’ já sabia há muito.
Miguel Miranda
motion designer
Podia ser uma mistura de Jimmy Page, Jeff Beck e Chuck Berry, mas onde toca os melhores solos é mesmo no motion design.
Constança Palha
strategist
É de Sintra mas a sua casa é onde houver um desafio. Traz muitos vícios com ela: caramelo salgado, puzzles e novas perspectivas. Não acredita em coincidências nem em impossíveis.
Daniela Schwanke
social media project leader
Tem tanta música no coração como poesia (alguma já publicada). É de Blumenau, terra de cerveja, bebida que consegue odiar. É o tripadvisor da agência. E do mundo, vá.
Joana Silva
social media manager
Eyeliner on fleek e redes sociais também. Faz parte de clubes de leitura e de clubes de jolas.
Rita Tavares
social media project leader
Imaginem um elefante a dançar breakdance enquanto come chocolate. Confusos? São os sonhos criativos da Rita. Quando está acordada, escreve, pinta e sonha com remodelações de casas.
Fernando Kobayashi
art director
Meio japonês, meio mineiro, 100% brasileiro. Adora cinema e música. Já praticou judo e karaté e aprendeu a levar nos dois.
Márcia Carabineiro
social media project leader
É uma personagem, e não só pelo hobby do teatro. Deixa-se levar pela anarquia dos padrões: florais, abstratos, formas geométricas. Faz cardio-dance.
Bruno Cardoso
social media manager
Contador de histórias. A última é "era uma vez um Bruno que passou ao lado de uma grande carreira de futebolista amador". Felizmente é melhor com as palavras do que com a bola.
Duarte Cunha
copy
Depois de subir ao Monte Fuji, subiu aos palcos do stand up comedy e ganhou um concurso de culinária. Cunha? Só mesmo de nome, que o Duarte é um sem fim de talentos e palavras.
Inês Neto
digital media specialist
Corre por gosto, seja na estrada ou à mesa. Gosto de passear, por isso ainda há-de ir à Disney, nem que seja em regime de ‘SEO’.
João Pedroso
social media project leader
Põe cheerios na sopa e ordem nas redes. Depois põe um vinil, senta-se à bateria e faz o cover com mais likes da história da agência. É do Benfica e adora humor negro, portanto.
Inês Mendonça
social media manager
Leva a vida como leva as viagens: sem mapa. O mais provável é encontrarem-na perdida entre livros, cinema, teatro ou música. Facilmente subornável com cajus e chocolates.
Soraia Martins
digital designer
Mistura-se um pouco de música, cães, videojogos, uns Ollies com o skate, muita cultura pop e chega-se a uma, muito optimista e organizada, designer. Soraia, ladies and gentlemen.
Inês Costa
social media manager
Esta alfacinha de gema gosta de contradições. Por isso, trocou Lisboa por uma quinta isolada no norte. Esperemos que tenha um bom Wi-Fi e que traga alfaces bio de vez em quando.
Mateus Fauth
digital designer
A curiosidade matou o gato, mas fez nascer a sua criatividade. Em Portugal há 5 anos, interessa-se por azulejaria, cinema, street art e design emocional aplicado à natureza humana.
Catarina Conceição
social media manager
Se não trouxerem chocolate, tremoços ou pizza nem vale a pena virem. Diz que a vida sem gatos e a série “Friends” não faz sentido.
Maria Almeida
junior social media designer
Podia ser chef (diz ela), mas é designer. Estudou cenografia, figurinos e Direito, mas onde faz lei é mesmo no Monopólio. A praia é a sua praia. Um caos, portanto.
Inês Tojinha
social media manager
Já apagou fogos, ganhou prémios literários, foi vocalista numa banda, encenou para teatro. É uma alegria! Já para a tristeza um bolinho de canela resolve. Nas horas vagas, escreve.
Paulo Alpuim
motion designer
É do Minho mas ainda vai dar a Volta à Ásia. De carro. Nunca se vai perder porque é viciado em mapas. Podia ser engenheiro informático, mas virou designer, mais bit menos bit.
Inês Agostinho
social media manager
É o café espresso da agência: 150 cm cheios de energia. Diz-se um iôiô, vive em Lisboa mas passa a vida nos Aliados. Gosta de inventar. Esperamos que esta história seja verdade.
Carolina Berlim
motion designer
Faz teatro musical e tem provas de que já se chamava assim antes da casa ser de papel. De riso fácil é vegetariana e expert em skincare. Gosta de bolas de Berlim, claro.
Mariana Santos
junior social media manager
Entre Bach e Spice Girls, muitas vezes escolhe Kepler, porque ama uma boa Astrofísica. Quando encontrar o seu lugar no universo, vai ser na praia ou num filme da Disney.
Beatriz Queiroga
social media designer
Tem OCD com limpezas e faz parte das 99,9% de pessoas que não gosta de pombos, mas adora Lisboa. Veste-se preto e ouve Fado ou Hip Hop enquanto passeia os seus dois salsicha.
Inês Ferreira
junior paid media manager
Começou na contabilidade e é de 8 ou 80, sem meios termos. Gosta de raves, de café e de liberdade. É Gémeos, vegan e é só rir.